domingo, 26 de setembro de 2010

Poema Minha Familia


recado para orkut

MINHA FAMILIA

Por Almerinda Galúcio Aires

Presente de Deus é a minha vida

adoro vivê-la, dia após dia...

Embora haja luta pela comida

com alegria e com agonia...

Sou feliz por ser assim como sou...

ter inspiração para falar de amor

e cultivar em mim a esperança

alimentando na alma“ a criança”

Cheia de sonhos e de fantasia

Lutando pela minha família...

para mantê-la sempre unida...

é o desejo para minha vida.

É tudo que eu mais quero para o meu futuro

ter os meus filhos sempre por perto...

Poder abraçar todos os netos...

e não andar por caminhos escuros.

Que Deus abençoe meu sonho de amor

Que guie meus passos,conduza minha História

Que esteja escrito em minha memória

como viver esta vida de paz....

que de vivê-la eu seja capaz...

sem me perder em meus próprios passos...

para que eu não caia no laço....

e me perca sem rumo sem saber o por quê

Me livre daquilo que eu não posso ter...

Dando-me somente o quê me pertence...

Minha cota para eu ser contente...

e somente as dores que mereço ter...

Para quê mais tarde eu não venha chorar...

a dor de não ter ouvido Seus conselhos...

para que eu não seja, assim como um espelho...

e não veja meus filhos refletidos assim....

Porquê se eles hão de ser igual a mim...

que eu seja exemplo de paz e amor

Pois não quero vê-los pagando com dor

a dor do pecado que outrora eu fizerá

e vê-los sofrendo...p´ra meu sofrimento

pois sofrer por um filho é sofrer por dentro.

Uma dor que estraçalha, mas não mata....

e pedir para sair desta vida ingrata....

ou continuar...vivendo por viver...

se é para viver assim,eu prefiro morrer...

Por isso eu escuto e reflito o quê aprendo

Vivendo cada dia de renúncia....

perguntando o quê não compreendo!!

Oh Meu Deus!! Eu Te peço me conduza

e me livre do mal que me rodeia

que eu não caia como um inseto na teia

e não fique presa inocente....

que o Senhor possa iluminar a gente...

Abençoando esta minha família

Sendo motivo para Sua alegria

Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário