segunda-feira, 31 de maio de 2010

2. Depoimentos de Cursistas

(TRANSCRIÇÃO DE MENSAGENS/COMENTÁRIO RELEVANTE):

Depoimento Cursista A:

Trabalho na REN/SEDUC – Assessoria Pedagógica / Penso que através desse curso vou adquirir uma grande experiência, vou aprender muito..., pois o meu conhecimento é pouco diante dessa nova tecnologia. Não sou fã de computador, mas penso que é necessário, vou fazer um grande esforço, vou me dedicar muito, prometo. / Já trabalhei com educação Infantil, por cinco anos. Na educação do Ensino Fundamental por seis anos. Gosto do trabalho que faço.

Depoimento Cursitas B:

Olá, sou formada em Letras pela UNIR. Atualmente estou atuando na escola C, nas disciplinas de Língua Portuguesa em duas turmas, História e Artes no Ens. Fundamental ll. Quanto a este curso, minha expectativa é aperfeiçoar na área "Dígital" ou Mídias, para melhor desenvolver meu trabalho, e aprender sobre esse novo sistema.

Depoimento da Cursista C

OLÁ!!! Sou formada em LETRAS pela FAEC- Colorado - e pós-graduada em Língua Inglesa pela AJES. Leciono as disciplinas de Português e Inglês do Ensino Fundamental desde 2001. Já trabalhei nas Escolas Municipais e Estaduais. Apesar da grande dificuldade que é ser professor nos dias de hoje, sinto-me privilegiada por exercer essa profissão e tento desenvolvê-la com muita dedicação. É esse, portanto um dos motivos mais fortes por estar aqui, pois quero aprender mais sobre Educação Digital, para aperfeiçoar ainda mais minha prática docente... Além é claro de ser essa uma oportunidade a mais para estar mais próximo de meus colegas de profissão e podermos trocar informações ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário