quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PAIXÃO

Paixão no Ar da Chuva

 

(Após ver "O Diário de uma Paixão)


Ao longo do lago, antes do céu azul,
Eu sempre me perguntei como seria voar,
Como essas coisas que não podem saltar o mais alto
A única coisa que sái do chão é um suspiro...

Eu também quero voar, eu acho
Igual como eu vejo no vôo do pássaro
Que voa além da minha visão
Em frente do pôr da estrela mais brilhante.

Eu sou bonita, não sou?
Dançando na chuva, sem ouvir música alguma
Como eu vejo ao meu redor, os outros que se encontram
Haveria alguma alegria para a chuva com a vida seca?

Largue de ser louco! Exclamei.
Louco quando compõe sons com a boca,
Para mim, para meus ouvido e meus olhos se divertirem...
Dance, dance meu amor, dance enquanto chove!

Uma paixão enorme não cabe em um diário...
"Posso ser o que você quiser, é só pedir e eu serei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário