quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Roupas Cropped Top


Tendência: Cropped Top

Bom meninas hoje vou falar de uma tendência o Cropped Top que são umas blusinhas larguinhas , cortadas pra cima do umbigo .  Elas fizeram sucesso nos anos 90 e agora estão de volta . Se não gostarem de deixar a barriga a mostra , porque eu até concordo que em algumas situações fica vulgar . Vocês podem usar com um short de cintura alta , usa por cima de um vestido , com saias , um regata justa e comprida por baixo do cropped ... deixando estiloso isso que importa . 
Algumas dicas  :

  • Como a intenção não é totalmente de mostrar o umbigo , use com saias , shorts e calças de cintura alta . Quanto menos pele aparecer , mais elegante fica. 
  • O cropped é indicado para as silhuetas finas e longas . Mulheres com muito busto devem optar por modelos mais justos e com um leve decote em V , para valorizar o colo . Se o busto for pequeno , o ideal são os modelos mais largos em decote canoa . 
  • Se o corpo não está tão em forma assim , ou se você não quer mostrar a barriga , vale usar  com uma blusa justinha por baixo . Essa dica também serve para quem pretende usar o top com uma peça de cintura alta. 
  • O cropped top deixa o look super fashionista e um tanto ousado e é perfeito para um clima descontraído e informal .


Espero que tenham gostado e apostem nessa moda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário