sábado, 17 de outubro de 2009

VOCÊ SABIA? Jornal Cor de Rosa

Agência espanhola cria um Jornal
Cor de Rosa Para lançamento do filme
A Pantera Cor-de-Rosa


Em 2009, A Pantera Cor-de-Rosa 2, continuação do sucesso internacional de 2006, traz novamente Steve Martin reprisando o papel do intrépido e destrambelhado detetive da polícia francesa, inspetor Jacques Clouseu.
O personagem recebe a missão de formar uma equipe de peritos internacionais para encontrar diversos tesouros da humanidade que foram roubados por todo o mundo, inclusive o diamante Pantera Cor-de-Rosa.
Para divulgar o filme, a agência Bungalow25, de Madri, criou para a Sony Pictures, uma campanha com objetivo de divulgar o longa. Assim, pela primeira vez na Espanha - e talvez no mundo - um jornal de alcance nacional, a publicação gratuita Qué!, foi impresso com tinta rosa.
Ações de street marketing também compõem a estratégia adotada pela agência. Saxofonistas vestidos com capas de gabardine e gravatas rosas tocam a famosa trilha sonora da Pantera. Um totem interativo também foi instalado nas ruas. A peça imita uma caixa-forte e guarda um diamante autêntico, que pode ser levado para casa por quem conseguir descobrir a senha do cofre
.

http://www.ocorvo.com.br/?cat=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário