quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ENFIM É SETEMBRO


Então é setembro
Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida! Afinal é setembro.
Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou alterar algumas minudências pessoais a cada novo dia, e ser um bocadinho mais feliz.
Por início, não vou mais olhar para trás.
O que aconteceu é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir.
Então, para que remoer o que passou?
Conjecturar sobre os desacertos sim e então bancar através deles o exercício para o “meu hoje”.
Nem todas as pessoas que amo, corresponde minha meiguices como “eu” gostaria... E daí?
A partir do próximo alvorecer vou prosseguir a amá-las, mas não vou tentar mudá-las.
As pessoas que amo, não precisam ser como eu sonho que sejam, para continuar a amá-las.
Não vou negar a sua essencial, por que eu não quero.
Mudo eu...mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser.
Mas não pense que vou abdicar de minhas aspirações... imagine!!!
A partir de o próximo amanhecer, vou batalhar com mais garra para que eles ocorram.
Mas vai ser diferente. Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade.
EU VOU SER FELIZ!!!
Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir.
Vou fazer meu tempo...
Vou ser afortunado agora. Em setembro.
Incluirei outros dias pela frente!!!
Jamais oferecerei grandes importâncias às dificuldades que não tenho conseguido resolver.
Ao romper do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, cotidianamente por me abonar com forças  na sobrevivência ,apesar de minhas dificuldades.
Chega de padecer pelo que não obtenho pelo que não ouço ou não leio.
Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas nas dificuldades.
A partir de o próximo amanhecer, só vou pensar no que tenho de bom.
Chorar no ombros do amigos, jamais será necessário.
Vou aproveitar a presença deles para sorrir, cantar, para dividir felicidade.
A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesma.
Nunca mais vou tentar ser um exemplo de perfeição.
Não vou enganar as pessoas com sorriso sem vontade e palavras lisonjeira só por que acho que eles querem ouvir.
A partir do próximo amanhecer vou viver minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ.
Vou persistir aguardando.  Não, não vou esquecer ninguém.
Mas...
A partir do próximo setembro, quando a gente se encontrar, com certeza,
vou te dar “aquele” abraço bem apertado, e com toda sinceridade dizer...
ADORO VOCÊ e tenho muito amor para lhe dar.
Então até setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário