quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SAIS LONGAS E CABELOS RUIVOS
























ZZ

Dica : Como usar saia longa

Olá meninas , vou dá algumas dicas para vocês da saia longa que dá para usar de várias maneiras ,várias combinações e  que está sendo muito usada em muitos lugares por ai .
As saias são umas das peças de roupas femininas mas antigas que existem , são super feminina e delicadas e nunca saem de moda . A saia longa tem tecidos , cores , cinturas altas e baixas e estampas variadas !

Para as baixinhas 

E quem disse que as baixinhas não podem usar saias longas ? estão muito enganados . 
As saias longas para as baixinhas dão impressão que você é mais longa e usando a mesma cor da peça ajuda a alongar .Criar composição mantendo a tonalidade das peças cria um efeito do corpo mais alongado.
Para as gordinhas 
Um detalhe em ser levado em conta para usar saia longa é o formato do corpo. As mais gordinhas devem evitar as saias de cintura alta , esse modelo evidência a barriga . Uma boa opção para disfarçar os quilos extras são as saias de cores escuras ou pretas . 

  
Para as magras e altas 

As magras e altas podem usar e abusar desse tipo de saia , cai muito bem para esse tipo de corpo .Qualquer tipo combina , mas , sabendo combinar .
Para sair a noite 

As saias longas também podem ser usadas durante a noite  , em ocasiões mais arrumadas , existem muitos modelos mais brilhosos que caem muito bem  . 
Estão ai algumas dicas , confiram agora umas imagens .

Espero que tenham gostado .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário