domingo, 5 de dezembro de 2010

Curso

CURSO: PUBLICIDADE E PROPAGANDA COM ÊNFASE EM MARKETING

GERALDO JOSÉ SANTIAGO

OBJETIVO GERAL

Apresentar o veículo rádio, peças e mensagens publicitárias. Capacitar o aluno a roteirizar, produzir, dirigir, editar e finalizar peças publicitárias para o rádio, áudio para TV, produções em audiovisual e mídia digital.

PERFIL

O perfil final do profissional de Comunicação Social com Habilitações em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing é aquele que contempla o domínio pleno do “fazer” e do “pensar” a comunicação, estando dotado de capacidade de reflexão e análise crítica sobre as inserções culturais, políticas e econômicas da comunicação no mundo contemporâneo; capacidade de percepção, compreensão e interação com as demandas sociais e profissionais na área de comunicação; capacidade de articulação e atuação técnica e ética relacionadas às mídias, às práticas profissionais, aos conteúdos, aos destinatários e às políticas dos meios de comunicação de massa; e capacidade de interação com inovações tecnológicas em comunicação.

EMENTA

Características, estrutura de funcionamento do meio rádio. O processo de comunicação e a linguagem radiofônica. Formatos de peças publicitárias utilizadas no rádio. Criação, produção, direção, edição e finalização de áudio para textos publicitárias do rádio e outras produções em audiovisual.

http://www.unaerp.br/comunicacao/professor/gil/arquivos/plano_ensino_ppa1.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário